20 de out. de 2013

Cabelos: Primavera Verão 2013


Com as entradas e saídas de estações tudo muda, como roupas esmaltes, cabelos etc. E como sempre ninguém quer ficar fora da tendencia né ? Queremos deixar cortes e cores com a carinha do verão. Confiram:  




Tchaaaau liso    




Sabe aquele cabelo lisão? Então podemos deixar pra trás, a estação vai ser dos cabelos com texturas e supervolumosos! Se você já tem o cabelo cacheado use e abuse do ativador de cachos. Se você tem o cabelo lisão igual o meu :(( pode abusar do babyliss. Outra ideia que eu vi em um site, não testei ainda, mas acho que dá certo (quando testar faço um post sobre) é secar o cabelo com o secador e fazer dois coques laterais com ele ainda quente. Use um fixador e depois de algum tempo solte. 



Rapunzel feelings:




Aquele chanel cresceu e assim deu espaço para a entrada dos cabelos  médios e longos. Para ajudar na formaçãos dos cachos e das ondas, a base será mais reta, mas com as pontas repicadas. As franjas não serão aquelas franjinhas mais sabem? Elas também cresceram e agora serão maiores, com pouca diferença com o resto do cabelo. O famoso franjão



Cores mais iluminadas:






Como sempre o loiro vai ser o mais desejado. E ele vem mais como mechas iluminadoras como as ombré (estilo o da Ariana). Para quem já prefere as madeixas mais escuras, os tons marrons acobreados e castanho avermelhados são uma boa, para uma aquela iluminada. 






E ai meninas? Vocês aprovam?
beijos Alessandra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário